domingo, outubro 26, 2008

O que vão pedir no Natal?

O tempo não aumenta, infelizmente o contrário parece já ser verdade.

Cada vez tenho menos tempo para tudo. Ideias para escrever não faltam e parece que todos os dias salta uma nova da cabeça, mas o tempo rouba-as e volta a esconde-las num sítio bem fundo.

De qualquer forma, encontrei hoje isto e gostei tanto que achei que era motivo para voltar a escrever por aqui:
nada quero que me pagues, não te sintas mal
nem quero uma prenda pelo natal

só quero que estejas todos os dias
com o mesmo olhar de quando histórias me lias

adormecia tão bem, e acordava bem melhor
embalado na certeza de contar com o teu amor.

reflect.

E só queria isso mesmo... Adormecer bem e acordar melhor embalado na certeza de contar com o amor de alguém :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Que saudades tinha de vir aqui.

Um texto muito bonito, sim senhor.

Pena é o reduzido tempo que tens para desanuviares e passares com os teus amigos.
E sim, podes contar sempre com o amor dos teus amigos.

Abraço

Catarina disse...

Meu Paulinho...

'Porque a noite precede sempre o dia, a preparação de um cenário de fuga pode ser uma questão de sobrevivência.'

Lembraste?

O tempo é superfulo...
No entanto, toma de assalto as nossas vidas...
Controlo, manipulação...
É triste.
Mas é assim!

As adversidades são terríveis.
Permitem o desenvolvimento e o crescimento.
Mas podem ser menos terríveis, com a partilha!


Somos uns dos outros.
A certeza do conforto e a segurança da partilha não deixa que vaciles, Paulo!

Ehs o meu orgulho!
x')




^