Desamparado. Perdido. Assustado.
Sem saber bem como fui parar à tua turma. Não era uma experiência nova, mas não posso dizer que as anteriores tenham deixado saudades.
Mas desta vez era diferente. Vocês eram diferentes. O tempo foi voando conforme vos conheci e acabámos por ficar amigos. Uma amizade toda ela inesperada e ao mesmo tempo única. Ir sair convosco, acampar, aqueles jantares... Coisas normais entre amigos, mas que por vossa causa, por tua causa, ganham significado diferente.
Podia dedicar um texto a cada um. Cada um deles completamente diferente um do outro, tal como cada um de vós. Mas nesta altura de alegria em que fazes dezoito anos, sinto esta necessidade de te agradecer.
Agradecer por seres minha amiga. Agradecer por todos os momentos passados contigo. Por todas as vezes que nos rimos juntos, por todas as vezes que estivemos juntos, por tudo.
Pensámos que o final do secundário é o final de um ciclo. Cada um vai para um caminho diferente e novas amizades irão ser feitas enquanto outras desvanecessem com o tempo deixando apenas as recordações e saudades dos momentos passados.
Mas amizades como estas não desaparecem. Não podem desaparecer.
Espera-nos muitas festas juntos, um acampamento inesquecível e muitas, muitas horas de alegria.
Muitos parabéns pelo teu aniversário, mas principalmente, parabéns pela
tua amizade, pela
vossa, pela
nossa.
Sem comentários:
Enviar um comentário