sábado, maio 24, 2008

A whole new world... empty.

Date:23.5.08

Dear student,

I am pleased to inform you that you have been accepted to the Charles University in Prague, Faculty of Medicine in Pilsen as a full time student of the 1st year of General Medicine Course/Dentistry Course in the Academic year 2008/2009.


Concretizei um dos meus maiores sonhos: - entrar em medicina. Mas estranhamente sinto-me vazio por dentro, como se faltasse alguma coisa para poder sentir-me feliz. Ainda à duas semanas era o que mais queria e agora finalmente o consegui não me sinto tão feliz como pensava.

A única explicação que encontro para isto resume-se a no fundo a uma coisa: amigos. Ainda não fui, nem sequer sei se realmente irei, mas já sinto um aperto na garganta, um nó no estômago, uma lágrima nos olhos.

Depois de tantos anos de trabalho, não quero desistir. Não posso. Mas perder-vos...

Resta-me aproveitar cada momento convosco como o último e tentar ser feliz. Até ter que efectuar a decisão final, tenho tempo para pensar sobre tudo.

Obrigado por tudo. Nunca teria passado no exame sem vocês.

1 comentário:

Catarina disse...

ai pauloooooo!!!

como eu te percebo...


mx nunca balances...
mx nunca duvides...
mx nunca qestiones..
pq nos estamos aqi para SEMPRE!
sempre!

pq eh 'para a eternidade'!

Beijinho
<3